Violência

Empresário é morto a tiros após estacionar carro na Zona Oeste

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (26)

O veículo foi interceptado e dois policiais militares estavam em seu interior, além de uma terceira pessoa
O veículo foi interceptado e dois policiais militares estavam em seu interior, além de uma terceira pessoa |  Foto: Reprodução
 

O empresário Jonas de Oliveira Souto foi assassinado a tiros na comunidade Beira Rio, na Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (26). Ele tinha acabado de estacionar o carro em uma via da região, quando foi atacado.

Três homens foram detidos, incluindo dois policiais militares. A Polícia Civil investiga o caso. Câmera de segurança instalada na rua onde ocorreu o crime mostra quando a vítima para o carro. Logo em seguida, Jonas é atingido por diversos tiros ao sair do veículo.

Policiais do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) disseram que estavam a caminho para verificar ocorrência no Recreio dos Bandeirantes, quando se depararam com um carro se deslocando em alta velocidade.

Segundo a ocorrência, o veículo foi interceptado e dois policiais militares estavam em seu interior, além de uma terceira pessoa. Em rua próxima do local onde o veículo estava trafegando, o empresário Jonas foi encontrado em óbito.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os ocupantes do carro interceptado também foram encaminhados para a DHC.

A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), unidade subordinada à Corregedoria Geral da Polícia Militar, está acompanhando a ocorrência.

< Primo lamenta não ter salvado crianças em Maricá: 'Não deu tempo' Nasce Aurora, filha de Pedro Scooby com modelo Cintia Dicker <